Edinho, filho de Pelé, consegue liberdade provisória

Por - 17/12/05 às 10:46

Reprodução

O Supremo Tribunal Federal concedeu liberdade provisória para Edson Cholbi do Nascimento, filho de Pelé, que estava preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A decisão foi dada pelo Ministro Cezar Peluso e o ex-goleiro deve deixar ainda neste sábado, dia 17, a Penitenciária 2 de Tremembé, interior de São Paulo.

Sidney Gonçalves, advogado de Edinho, pretende levar seu cliente para Santos, onde se encontrará com a família. Lá, ele deve deve passar as festas de final de ano e aguardar novo pedido de habeas corpus.

Entenda o caso:

No dia 6 de junho, Edson Cholbi do Nascimento foi detido em sua casa, em Santos, por associação ao tráfico de drogas. Após vários meses de investigação, o Departamento de Narcóticos de São Paulo descobriu que o ex-goleiro tinha envolvimento com o grupo do traficante Ronaldo Duarte Barsotti, o Naldinho, apontado como um dos principais traficantes do litoral sul.

Depois de ficar preso por alguns dias no Centro de Detenção Provisória de São Paulo, Edinho foi transferido para o presídio de Presidente Bernardes e, em seguida, para Tremembé.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.