Editor da Oops! chama DiCaprio de ‘pervertido e racista’
Por Redação - 13/08/15 às 16:00
O diretor da revista francesa Oops!, Frederic Truskolaski, chamou Leonardo DiCaprio de 'pervertido', ao perder um processo que o ator abriu contra ele.
DiCaprio processou a revista por publicar notícias falsas e invadir sua privacidade, ao assegurar em uma de suas edições que Rihanna estava grávida dele, e que ele não queria o bebê.
A justiça francesa deu razão ao ator, e Truskolaski deve pagar cerca de R$ 30 mil a DiCaprio e após o veredicto, muito irritado, Frederic declarou:
"DiCaprio é um pervertido com problemas raciais. Sai sempre com loiras e não suportou que nossa revista dissesse que ele teria um filho com uma mulher negra", alfinetou furioso.
Bradley Cooper recentemente processou a revista, mas seu caso ainda não se resolveu.
Leonardo DiCaprio e Martin Scorcese farão nova parceria
Leonardo DiCaprio ganha processo contra revista
Leonardo DiCaprio está na mira dos pais da namorada
Como assim? Tabloide diz que DiCaprio tem pulgas na barba
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.