Editora da Vogue América não se vê como uma “pessoa poderosa”
Por Redação - 29/08/11 às 16:34
A editora da Vogue América é considerada uma das pessoas mais influentes na moda e, enquanto sua posição lhe dá vantagens, ela diz gostar de ajudar as pessoas.
"Eu não me acho uma pessoa poderosa. Você sabe o que significa? Isso significa você obter um melhor lugar em um restaurante ou ingressos para a estreia de um filme. No entanto, é uma maravilhosa oportunidade de ser capaz de ajudar os outros, e por isso eu sou extremamente grata”, disse ela à Forbes.
Anna Wintour também diz que odeia ser estereotipada como uma mulher poderosa, pois os homens na mesma posição nunca ouvem os mesmos comentários.
“Não é tanto sobre mulheres poderosas. Em alguns casos, existem estereótipos sobre essas mulheres. Eu não ouço falarem dos homens da mesma maneira. É mais um estereótipo machista do que um estereótipo de poder.”
Apesar de ter acesso a algumas das mulheres mais glamourosas do mundo, Anna revelou que se inspira mesmo nas "meninas na rua".
"Eu estou mais interessada nas meninas comuns na rua, pois elas são diferentes. Eu me inspiro por tudo o que elas poderiam estar usando.”
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.