Editora da Vogue explica por que colocou Kim Kardashian em sua capa

Por - 24/03/14 às 18:49

Getty Images
Uma fonte próxima à Anna Wintour, da revista Vogue, considerada a Bíblia da moda, revelou o motivo que levou a fashionista a colocar Kim Kardashian e Kanye West em sua capa, o que causou grande polêmica.
 
Segundo o informante, West, que é amigo pessoal de Anna, vinha assediando-a faz tempo com a ideia, embora ela tenha ficado reticente sobre o assunto.
 
"Até que ela resolveu aceitar, mas não quis somente Kim na capa, ela quis os dois, algo que nunca tinha acontecido antes na Vogue", justifica a fonte.
 
"Anna pode ser uma fashionista e pode ter uma das mais cobiçadas revistas de moda, mas antes de qualquer coisa, ela é uma mulher de negócios e vai fazer qualquer coisa que estiver ao seu alcance para impulsionar sua revista", alega.
 
Mas Wintour já desmentiu que West tenha implorado a ela para colocar a noiva na capa. A fashionista explica o que a levou a tomar tal decisão:
 
"Minha opinião é que a capa acaba por ser duas coisas: encantadora e emocionante. Foi nossa ideia fazê-la. Vocês podem ter lido os rumores de que Kanye me pediu para deixar Kim Kardashian na capa, os rumores podem despertar mais curiosidade em ler, mas ele não fez nada do tipo. Foi totalmente nossa ideia (…) Parte do prazer de editar a Vogue reside na tradição da revista de apresentar aqueles que definem a cultura em um determinado momento, e esse papel é desempenhado atualmente por Kim e Kanye", justifica.
 
 

Kim Kardashian e Kanye West rejeitam acordo judicial com Youtube
Capa da Vogue com Kim Kardashian gera polêmica
Kim Kardashian realiza sonho de ser capa da Vogue
Kanye West compra rede de fast food para Kim Kardashian
Vestido justo realça bumbum de Kim Kardashian em passeio

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.