Editora descarta contrato de revista com família Kardashian

Por - 23/01/12 às 17:31

Getty Images

A matriarca da família, Kris Jenner, teria enfurecido os potenciais editores da American Media Inc. (AMI) com seu pedido de aprovação das matérias sobre sua família na revista que iria ser lançada pela editora. 

A American Media Inc., detentora dos títulos Shape, Star, National Enquirer e Radar Online, estava em negociações adiantadas com a família de reality show para lançar a revista Kardashian. 

Embora Kris supostamente se ofereceu para dar todas as notícias da família à revista, a AMI rejeitou o acordo, argumentando que outras publicações, muitas vezes, obteriam melhores histórias sobre o clã. 

" O chefe da AMI, David Pecker, deixou claro que não haveria nenhuma maneira de dizer aos seus editores quais histórias eles poderiam publicar ou não”, disse uma ao jornal New York Post. 

Em troca, Kris deixou de anunciar os produtos Kardashian na revista Star. 

No entanto, um porta-voz da estrela de reality show insistiu que não houve nenhuma conversa sobre essas "exigências ", no lugar, uma infeliz alegação falsa feita a respeito da paternidade da filha Khloe deixou Kris irritada. 

"Kris nunca teve uma conversa com a AMI sobre essas exigências. Mas, as alegações contidas no artigo da Star dizendo que Khloe não era uma Kardashian são completamente inventadas, falsas e mentirosas. Robert Kardashian é absolutamente seu pai biológico, então é claro que ela ficou chateada com essa história”, disse o representante. 

---


×