Edmundo pode perder a carteira de motorista

Por - 20/12/05 às 16:30

Reprodução

O jogador Edmundo pode ter a carteira de motorista cassada pelo Detran. A assessoria de imprensa do órgão informou na segunda-feira, dia 19, que vai pedir cópia dos laudos médicos e do registro de ocorrência do acidente em que ele se envolveu durante a madrugada de ontem.

Se ficar comprovado que ele estava mesmo embriagado, o Detran vai abrir um processo administrativo, para suspender o documento do jogador por um período que pode variar de um mês a um ano. Isso sem dizer que ele pode perder sete pontos na carteira.

O caso

Edmundo discutiu com policiais no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, ao ter seu carro parado após ter feito uma ultrapassagem. Ele teria se recusado a mostrar seus documentos, e foi levado para a 14ª DP, onde foi autuado por embriaguez ao volante e desacato à autoridade. Um exame clínico, realizado no Instituto Médico Legal, confirmou a ingestão de bebidas alcoólicas. Dentro de 15 dias sai o resultado de seu exame de urina, que pode indicar se houve realmente consumo de drogas.

“Eu não fiz nada. Saí da boate e seguia para minha casa quando o cara cismou que eu fiz alguma coisa errada”, contou o craque à reportagem de OFuxico.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.