Eduarda Dallagnol intensifica preparação internacional com apoio de Isabela Menin
Por Flavia Cirino - 29/01/25 às 02:04
![Isa e Duda](https://ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2025/01/miss-isa-e-duda.jpg)
A ex-Miss Rio Grande do Sul, Eduarda Dallagnol, iniciou uma preparação de alto nível para se destacar em competições internacionais. Ao lado de Isabela Menin, Miss Grand International 2022, a modelo busca alcançar excelência nos palcos internacionais.
Reconhecida por sua técnica impecável, carisma e inteligência, Isabela compartilha sua vasta experiência com Eduarda, oferecendo insights valiosos sobre como brilhar em grandes competições.
Além de contar com Isabela, Eduarda trabalha com Doug, mestre da passarela e considerado o melhor profissional da área. O brasileiro é especialista em transformar apresentações com técnicas apuradas e ajustes minuciosos, garantindo performances de alto impacto.
Mentoria de alto impacto
Isabela Menin, uma das maiores referências no universo dos concursos de beleza, tem se dedicado a orientar Eduarda. Com sua trajetória vitoriosa e reconhecimento internacional, Isabela inspira e motiva a ex-Miss Rio Grande do Sul, destacando a importância do equilíbrio entre carisma, técnica e autenticidade.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Doug, por sua vez, foca nos detalhes técnicos da passarela, ajustando cada passo, postura e expressão de Eduarda. Conhecido por transformar performances, ele trabalha para que a modelo alcance um nível impecável, capaz de impressionar jurados e espectadores em qualquer palco do mundo.
Dedicação de Eduarda e foco na representação do Brasil
Com os melhores profissionais do mercado ao seu lado, Eduarda Dallagnol se prepara para representar o Brasil com elegância e determinação no próximo concurso internacional.
Confiante no trabalho em equipe e focada em alcançar o título, a modelo demonstra garra e comprometimento, atributos essenciais para conquistar um lugar de destaque no cenário internacional.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino