Eduardo Costa revela que teve prejuízo por apoiar Bolsonaro

Por - 29/08/19 às 15:40

Reprodução/YouTube

Durante entrevista para o colunista Leo Dias, do site UOL, Eduardo Costa chegou a revelar, entre outras coisas, que perdeu muitos shows e compromissos profissionais, por apoiar o atual Presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Não (errei) com o Bolsonaro até agora, não. Minha declaração foi 100% positiva para mim, como pessoa, mas, na minha carreira… Perdi muito show. (…) Eu tomei um prejuízo, com o Bolsonaro, de quase R$ 5 milhões, só por aquelas coisas que eu falei”, chegou a declarar o cantor sertanejo.

Na ocasião, ele ainda comentou sobre a polêmica envolvendo seu nome e o de Fernanda Lima, após ter comentado em um post que criticava a apresentadora.

“Eu escrevi não foi para ela. (…) Fernanda Lima, como mulher, eu respeito demais. Aquele negócio me deixou muito chateado, porque eu sou fã do marido dela (Rodrigo Hilbert), eu sou apaixonado nele. Eu levava vídeos dele para mostrar que esse é um homem. O cara é um fenômeno, é lindo, bom pai de família, o cara é trabalhador”, comentou Eduardo, durante o papo com Leo Dias.

“Eu gosto da Fernanda Lima também, sempre achei uma mulher muito bonita. O fato de eu não ter gostado daquilo não significa que eu não gosto de outras coisas nela”, complementou o cantor.

Antonia Fontenelle ganha agarrão de Eduardo Costa: 'Gosto do perigo'
Eduardo Costa faz sobrancelha: 'Como dói essa p…'
Eduardo Costa conta que deu carrão de R$ 400 mil para a ex-noiva
Leo Dias sobre desentendimento com Lívia Andrade: 'Perdi uma irmã'

---