Eduardo Dusek e Michael Madsen lançam Federal, no Rio

Por - 27/09/10 às 07:27

Ag.APhotos

Na noite de domingo (26), o ator americano Michael Madsen, que fez filmes como Kill Bill, Câes de Aluguel e Sin City, veio ao Brasil prestigiar a pré-estreia do filme Federal, no qual atua ao lado de Selton Mello e Carlos Alberto Riccelli, que aconteceu no Espaço De Cinema, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

"Cheguei ontem ao Brasil especialmente para lançar esse filme. Adoro o país e suas praias, mas esse tempo com chuva também me agrada bastante”, disse o ator a O Fuxico.

O longa, que se passa em Brasília e conta a história de um grupo de homens da elite do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal, em uma operação para prender o playboy Carlos Beque Batista Federal, vivido por Eduardo Dusek, responsável pelo tráfico de drogas na cidade.

"Esse é o meu segundo longa. Fiz Bens Confiscados com a Betty Faria, em 2005, mas agora é uma experiência totalmente nova na minha carreira. Nunca tinha feito um personagem de tanta responsabilidade. Foi uma enorme experiência”, disse Dusek.

O ator e cantor, que está mais acostumado a fazer papéis mais cômicos, contou que sua escolha, pelo diretor Eryk de Castro, foi por ter feito o vilão, Capitão-Mor Emanuel Gonçalo, na novela Xica da Silva, em 1996, na extinta Rede Manchete.

Foram também conferir a estreia do filme as atrizes Viviane Pasmanter, Maria Ceiça, Zezé Barbosa e Ingra Libertato. 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.


×