Eduardo Dussek: ‘Luxo é ter bons amigos, beber bons vinhos’

Por - 08/10/15 às 10:15

Ag News

No ar na pele do mentiroso Armandinho, em I Love Paraisópolis, novela exibida na Globo na faixa das 19h, Eduardo Dusek se diverte. Aos 57 anos, o cantor, compositor, pianista e ator, comemora seus 40 anos com o ex-rico, que perdeu tudo o que tinha, menos a pose.

“Conheço muita gente que vive de aparência como o Armandinho, que é um cara fora da realidade, fora da casinha. Ele é preso aos valores antigos, não quer abrir mão de morar em um apartamento de luxo e, como precisa arrumar dinheiro para comer, trabalha como consultor de etiqueta, além de aplicar pequenos golpes e ser conselheiro sentimental. Muita gente me diz que ele é um vigarista do bem. Na verdade, o Armandinho precisa de luxo para ser feliz, diz Eduardo em entrevista ao jornal O Dia.

Ele destaca que faria totalmente diferente, se fosse Armandinho.

“Se eu fosse rico, não ostentaria. Luxo para mim é ter bons amigos, beber bons vinhos, viajar de vez em quando e levar uma vida saudável. Não ligo para grifes, nem para carros caros, como o Armandinho. Mas ele tem um lado muito bacana que é o de ser sentimental, é um romântico incurável. Não é à toa que o Armandinho virou um conselheiro amoroso profissional", comenta.

O romantismo presente no personagem de I Love Paraisópolis também faz parte da vida do artista, mas em doses moderadas.

“Sou um romântico realista, não entro em roubada, nem me apaixono fácil. No momento, estou enrolado. E é bom ter um rolo! Mas não namoro por carência, namoro para crescer. Se o relacionamento não estiver bom, saio fora. Não tenho vocação para a infelicidade. Jamais me casaria com alguém mal-humorado. Sem bom humor, uma relação não se segura. Todo mundo tem defeitos, mas bom humor é imprescindível”.

Cheio de planos, ele vai reunir seus sucessos num novo disco.

"Vou fazer um CD duplo romântico, mas divertido, que vai reunir os sucessos da carreira e também músicas novas. Se tudo der certo, lanço até dezembro. Além disso, estou escrevendo uma peça, que vai ser uma comédia musical, e também vou escrever um livro, uma autobiografia. Estou com a corda toda".

Eduardo Dusek e Michael Madsen lançam Federal, no Rio
Eduardo Dusek estréia em Bang Bang

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.