Eduardo Galvão vira drag queen

Por - 23/09/05 às 15:01

Cláudio Andrade

Eduardo Galvão, quem diria… vai virar drag queen! O galã, entretanto, não estará só nessa missão. Ao seu lado, na mesma situação, estarão Luís Miranda e Duda Ribeiro. Mas, o resultado da transformação, o público só poderá conferir a partir de janeiro, provavelmente no Teatro Leblon, zona sul do Rio, quando o trio estrerá a peça Severina, A Rainha do Sertão.

 

“Seremos três drags maravilhosas. É a primeira vez que vou me ‘montar’. O perigo é que dizem que a primeira vez a gente nunca esquece”, brinca Eduardo Galvão, que também será produtor do espetáculo.

 

“O texto é de Bruno Motta & Daniel Alves. São jovens muito talentosos”.

Vilão no cinema

Eduardo Galvão parece mesmo ter entrado na sua fase da primeira vez. Em janeiro, quando chegar às telas o filme Didi O Caçador de Tesouros, o ator, que nunca tinha feito cinema, debutará como um vilão. Seu personagem é o Capitão Nigel, um fantasma que tentará impedir a felicidade de Didi (Renato Aragão) e Ana (Grazielli Massafera).

 

“Estou louco para chegar as férias escolares de janeiro, para assistir ao filme. Nunca me vi no cinema, ainda mais num inescrupuloso e desonesto papel que também nunca interpretei”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.