Eduardo Kobra emociona fãs ao anunciar a morte da filha, Catarina

Por - 15/03/20 às 13:38

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (13), Andressa Munin, mulher do artista Eduardo Kobra, deu à luz, no sétimo mês de gestação de Catarina. No seu perfil no Instagram, Kobra fez um post bem emocionante ao registrar o exame do pezinho, mas anunciando que sua filha ficou viva apenas por 10 horas.

Katy Perry sofre a morte da avó

"Este é um post de saudade e de muita fé em Deus. A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura — e acreditar nas possibilidades de um milagre. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, porque ela tinha um caso raríssimo, mas mesmo assim, viveu e interagiu por 10 horas", começou.

Ela ainda agradeceu pela saúde da esposa.

"Tenho a certeza de que vivemos um milagre, pela saúde da Andressa, apesar de todos os riscos de vida que ela correu e todas as dificuldades do parto. Tenho a certeza de que vivemos um milagre pelas orações que recebemos de tanta gente, e toda a força que sentimos por causa delas. Catarina deixará saudades, para sempre. Mas consideramos a sua vida, ainda que breve, um grande milagre", afirmou.

Thais Fersoza lamenta morte de avó de Michel Teló

"Meus sentimentos! Deus seguirá confortando o coração de todos vocês", disse Iza.

"Po, mano velho, as melhores energias do mundo para vocês. Fiquem na paz", escreveu Felipe Andreoli.

"Muita força. Deus sabe de todas as coisas. Vocês viveram um milagre! Deus acalme os corações. Estaremos em oração por vcs e pela anjinha Catarina", falou Tata Fersoza.

"Força para você e sua esposa. Que Deus acalme o coração de vocês. Força e fé. Muito triste", comentou Ana Hickmann.

“Que Deus conforte o coração de vocês”, disse Flavia Alessandra.

“Meus sinceros sentimentos. Muita força para vocês. Deus sabe de todas as coisas. Que ela seja sempre luz onde estiver”, afirmou a Ana Furtado.

Vale lembrar que Kobra anunciou a gravidez no final de fevereiro e explicou que Catarina, segunda filha do casal, tinha uma má formação.

"A Catarina, nossa segunda filha, está a caminho – e isto é motivo de grande alegria. Mas há alguns meses descobrimos que ela tem uma má-formação que gera megabexiga: um quadro raríssimo, que atinge 1 em 8 milhões de bebês do sexo feminino. Estamos fazendo tudo que está a nosso alcance para entender o problema e buscar um tratamento. Por ser uma condição complexa, nem mesmo os médicos conseguiram fechar um diagnóstico preciso. Pedimos nesse momento orações para que a medicina encontre as melhores respostas para o caso. Acreditamos que existe um propósito em tudo isso, mantemos a fé e crendo que Deus tem o melhor para nossa família".

Andressa Urach escapa de acidente: ‘Poderia ter morrido’

---

Tags: