Eduardo Martini diz que autores priorizam Ibope ao enredo

Por - 11/07/10 às 11:32

Uma das paixões de Eduardo Martini – que reestreia, no próximo dia 16 em São Paulo, o espetáculo I Love Lucy, que entra no terceiro ano de exibição – é estudar roteiros de novela, teatro e cinema. O ator, porém, se diz decepcionado com muitos programas e novelas exibidos nos últimos tempos. Para ele, a preocupação com a audiência do horário faz com que muitos profissionais deixem de lado a qualidade dos trabalhos.
“Faltam bons programas de comédia e autores que realmente se preocupem com bons enredos de novela e não apenas com o Ibope. Por isso, festejo quando o Silvio de Abreu, o Walcyr Carrasco e o Aguinaldo Silva são escalados”, conta.
Longe da TV, o ator tem se dedicado à leitura de textos teatrais para poder se reciclar. 
“Estou apaixonado por uma obra da Regianna Antonini, que escreve o Zorra Total, chamado O Filho da Mãe. Muito bom!”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.