Eduardo Martini é assaltado a mão armada, em São Paulo

Por - 18/09/06 às 22:39

Divulgação

Eduardo Martini foi assaltado no início da noite desta segunda-feira, dia 18, em São Paulo. O ator/diretor estava voltando dos estúdios do SBT, onde gravou suas primeiras cenas como o Detetive Ribeiro, de Cristal, quando foi abordado por quatro motoqueiros, na Avenida dos Bandeirantes, próximo ao Aeroporto de Congonhas.

“Eles me cercaram e nem percebi. Um deles bateu no vidro do meu lado e disse pra eu passar minha bolsa ao colega dele, que estava na porta do passageiro. Eu abri o vidro e o rapaz que pegou minha bolsa engatilhou o revólver e apontou pra mim. Eu nem conseguia me mexer direito. Só lembrei de brecar meu carro com os dois pés. Entreguei a bolsa e um deles disse ‘É o cara da Galisteu’, por conta do tempo que fiz Nuno e Nina no programa da Dri. Nunca fiquei tão desnorteado na minha vida. Passei por cima de um canteiro pra chegar até a delegacia e fazer um boletim de ocorrência. Levaram todos os meus documentos, crachá do SBT, agendas de telefone, tudo. Parei o carro em casa e desabei a chorar”, contou Martini à reportagem de OFuxico.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.