Eduardo Martini encabeça nova produção teatral
Por Redação - 04/10/2005 - 16:24
Marcos DelfanteO encontro aconteceu no final da tarde de domingo, dia 2, no hall do teatro do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.
Depois da apresentação do infantil Cinderela, de José Wilker, o diretor, ator e produtor Eduardo Martini se reuniu com as amigas Karin, Aline, Pat e Luisa Mell para acertar um novo projeto.
Trata-se de um musical adolescente, cujo texto está sendo escolhido pelo grupo. Muitos que souberam da novidade, já mostraram interesse em ter a estréia dos artistas em diferentes capitais do país. Agora, é só aguardar para ver!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.














