Eduardo Moscovis leva as filhas ao show de Bena Lobo

Por - 31/05/06 às 10:45

Felipe Panfili

Eduardo Moscovis e Bena Lobo são amigos de muitos anos. Mas, por incrível que pareça, o ator sempre estava ocupado nas vezes em que o filho de Edu Lobo e Wanda Sá se apresentou ao vivo. Como está curtindo férias total, da tevê e do teatro, Moscovis pegou as filhas Gabriela e Sofia e foi até a Modern Sound, em Copacabana, assistir ao lançamento do CD Sábado, na noite de terça-feira, 30.

“Faltar a um show do Bena me deixava sempre com sentimento de culpa. Por isso, nessa noite, mesmo em um horário mais avançado para as meninas, trouxe as duas para darem um beijo no pai da Beatriz, que é muito amiguinha delas. Gosto muito do som que o Bena faz. E apesar de seu estilo ou motivo artístico serem diferentes dos de seus pais, reconheço influências do Edu e da Wanda. Isso é uma questão genética, ele não teria como escapar dela”.

Camila Morgado foi outra debutante em shows de Bena Lobo, que tem quase uma década de estrada.
“Na semana passada, ele me convidou e como sou amiga do Bena e da irmã dele, a Mariana Lobo, vim ouvir as boas novas do CD Sábado”, resume Camila que, a exemplo de Eduardo Moscovis, também está em período total de férias, após ter emendado a novela América e a minissérie JK. Ela pretende montar um espetáculo teatral e aguarda passar a Copa do Mundo para em agosto viajar até a Alemanha, onde será lançado o filme Olga.

Milton Nascimento, que é parceiro de Bena na música Imagem e Semelhança, também deu uma de tiete. Sentado em uma mesa do café da megastore de música o cantor e compositor mineiro não escondia o que sentia antes do show.

“Estou me sentindo até triste porque essa é a primeira vez que não cantarei com o Bena em um show dele. Já fizemos vários espetáculos juntos: eu, ele e o Edu Lobo. O trabalho do Bena é muito interessante, porque ele carrega a musicalidade dos pais com pitadas do padrinho, que sou eu”, gaba-se Milton, enquanto recebe um abraço de João Suplicy.

Homenagem à filha

Sábado contém um detalhe interessante. Trata-se da música Um Novo Amor, composta em homenagem à filha Beatriz, de 5 anos. Mas ele não batizou a canção com o nome da filha porque seu pai, quando a menina nasceu, já havia composto em parceria com Milton Nascimento a música Beatriz.
Calcado no pop-contemporâneo, o CD Sábado, que marca o retorno de Bena ao mercado depois de seis anos, traz parcerias do artista com dois dos maiores compositores da MPB: Milton Nascimento e Paulo César Pinheiro, nas músicas Imagem e Semelhança e Espelho da Noite, respectivamente. Produzido e arranjado por João Nabuco e Igor Eça, o disco também conta com as parcerias e participações especiais de Lenine (Amor Seguro), Seu Jorge (Sábado) e Pedro Luís e A Parede (Beijo Bom). A faixa-título do novo trabalho de Bena também será a primeira a ir para as rádios de todo o país.


×