Eduardo Sterblitch sobre morte da mãe: ‘Fugir da dor não é uma boa’

Por - 09/10/20

Divulgação/TV Globo/Victor Pollak

O Brasil está recheado de diversos artistas com grande enfoque no humor, e um dos mais proeminentes deles é Eduardo Sterblicth, responsável inclusive pelo meme “Cabelereira Leila”.

Prestes a estrear a nova temporada de Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show, o artista comentou sobre o que está sentido com a nova temporada do programa estrear um mês após a morte de sua mãe.

“A criatividade me ajuda muito mesmo, é divina para mim. É como um anjinho da guarda. Temos que entender que a vida é tudo isso ao mesmo tempo, e para todo mundo, e a gente lida muito mal com a dor e a morte”, declarou ele.

“Estou optando por levar tudo com leveza e tentar me emocionar, viver. Fugir da dor não é uma boa escolha, nunca”, completou.

Quanto à sua rotina, ela está tão agitada que uma próxima live não está nos planos de Eduardo no momento.

“A gente já voltou a trabalhar com tanto vapor que não dá tempo de ficar pensando no que pode acontecer. Estamos focados em conversar com muita gente e fazer com que as pessoas se sintam um pouco melhores. Esse é o objetivo principal. O resto é o resto”, explicou ele.

Luísa Sonza revela paixão platônica por Sterblitch: ‘Crush'
Luisa Sonza e Vitão, A Fazenda… O que bombou na semana!

Nervosismo e amigos

 

Apesar de ser conhecido pelo seu bom humor, Sterblitch garante que isso não é o mesmo que não ficar apreensivo ou nervoso no trabalho, tendo acontecido isso várias vezes no Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show.

“Fiquei absolutamente nervoso com todos os convidados da primeira temporada. Pensei que fosse ficar menos com amigos, e foi igual. Depois pensei que ficaria mais nervoso com o Ney Matogrosso, Ivete e nem foi. Fiquei muito focado em viver aqueles momentos”, revelou o astro.

Aliás, falando no programa e em amizades, a atração permitiu com que Edu pudesse colocar um antigo sonho em prática.

“Essa é uma ideia que eu e o André [Gribel, seu amigo de infância] sempre fizemos em rádio web, e o Queiroga [diretor] dirigiu minhas peças, então sempre criamos juntos”, disse.

“O que mais me emociona é conseguir realizar um trabalho, um sonho, para as pessoas e com as pessoas que mais amo! A equipe é só amigo. O programa veio da peça e todos que estavam lá estão trabalhando aqui. Isso é muito legal”, concluiu ele.

A estreia da nova temporada do Sterblitcth Não Tem um Talk Show: O Talk Show nesta sexta-feira (09) e sábado (10), às 22h, no Twitter e no Facebook do Gshow. Os melhores momentos se transformarão em um programa no Globoplay.

---

Tags: