Eita! Após fracasso nas urnas, Kid Bengala é demitido de produtora pornô
Por Redação - 17/11/20 às 12:13
Os 956 votos que recebeu nas urnas, na capital paulista, não levaram Kid Bengala à Câmara Municipal de Vereadores da cidade. E, além da derrota nas urnas, ele amarga mais uma tristeza: o desemprego.
O ator de filmes pornô foi demitido da produtora Brasileirinhas, a maior de filmes eróticos no Brasil. Clayton Nunes, antigo chefe do ator, deu por encerrada a parceria.
“Já não estávamos trabalhando com o Kid há mais de um mês. Ele já não estava mais se dedicando, a cabeça dele já estava na política. Acho que já deu, ele não estava focado. Ele não está nos nossos planos mais não”, disse Clayton ao jornal Extra.
Eleições 2020: Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Christiane Torloni esbanjam estilo
Resiliente
A demissão não tirou a garra de Kid Bengala. Tampouco a derrota nas urnas, que não foi a primeira. Esta foi sua terceira tentativa a uma vaga no cenário político. Ele espera por novas oportunidades como ator.
“Eu nunca vou cuspir no prato que comi. Foi onde eu fiquei famoso. Espero poder continuar atuando”, disse.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.