‘Ela não era só minha madrinha, era minha mentora’, diz afilhada de Amy Winehouse
Por Redação - 07/08/11 às 13:32
No sábado (6), Dionne Bromfield participou do festival musical Big Chill e terminou sua apresentação cantando "Love Is a Losing Game", sucesso de sua madrinha Amy Winehouse.
Durante a performance, os olhos da jovem de 15 anos se encheram de lágrimas. A garota teve dificuldades para cantar as ultimas estrofes da canção. E a plateia aplaudiu emocionada.
“Ela era uma cantora incrível. Não era apenas minha madrinha, era também minha chefe, minha mentora", disse Bromfield.
Escalada para o segundo dia do festival, durante cerca de meia hora a jovem cantora interpretou com facilidade todo o seu repertório. A presença de Dionne no evento fez com que todos recordassem de Amy.
Dionne fez sucesso com sua voz rouca e cantou musicas como "Remember Our Love", "Yeah Right", "Forget You"''e "Mama Said". Ela segue sua carreira como contratada da gravadora Lioness Records, de propriedade de sua madrinha.
Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa de Londres no dia 23 de julho.As causas da morte ainda não foram esclarecidas.
O Big Chill 2011 acontece neste fim de semana em Eastnor Castle Deer Park. Entre os artistas participantes destacam-se Robert Plant and The Band of Joy, The Chemical Brothers, Jessie J, Metronomy, Janelle Monáe, Neneh Cherry, Wild Beasts, 2 Many DJ's, Warpaint, Jamie Woon, Hercules and Love Affair e Chipmunk.
Tudo sobre a morte de Amy Winehouse
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.