“Ele achava que tinha o pescoço comprido”, diz a viúva de Elvis Presley
Por Redação - 04/09/12 às 01:11
Priscilla Presley está mesmo aproveitando sua estadia no Brasil. Ela foi a um dos melhores restaurantes do mundo, O DOM, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (3).
A viúva do rei do rock veio a capital paulista para a inauguração da maior exposição de itens pessoais de Elvis Presley, The Elvis Experience. Os itens vieram diretamente de Graceland.
Ela participou do Programa do Jô e revelou que ficou impressionada com o público brasileiro. “Ficamos impressionados com o número de fãs que ele tem no Brasil e decidimos que aqui era o lugar certo para começar a exposição”, disse.
Priscilla falou também sobre algumas curiosidades de Elvis, como a mania de levantar a gola da camisa. “Ele achava que tinha o pescoço comprido, por isso levantava a gola da camisa”, contou. Além da mania da camisa, Elvis não gostava de usar jeans, somente nos filmes, segundo a viúva.
E sobre Hollywood, ela disse que Elvis não gostava da cidade do cinema. Ele preferia mesmo era Las Vegas. “Ele saia e ficava no cinema até as 4 horas da manhã”.
E outra mania do rei do rock era a paixão por armas de fogo. Até Priscilla aprendeu a atirar: “Em casa, nós tínhamos uma área para treinar tiros. Eu também sei atirar. Cuidado comigo”, brincou com Jô Soares.
Priscilla Presley é mãe de Lisa Marie Presley, ex-esposa de Michael Jackson.
Priscilla Presley visita exposição sobre Elvis, em São Paulo
Priscila Presley desembarca em São Paulo
Priscilla Presley na entrada do restaurante DOM, em São Paulo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.