“Ele quase matou minha família”, diz irmã de Zina no A Tarde É Sua

Por - 29/05/14 às 16:31

ag news

Cleonice Pereira, irmã de Zina, voltou a ser entrevistada no programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, apresentado por Sonia Abrão e, nesta quinta-feira (29), disse que o ex-integrante do Pânico voltou a ser internado em clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Ela contou que Zina tentou matar a família, pois estava muito transtornado.

“Ele estava muito transtornado. Ele chegou em casa um dia e estava procurando facas, pois ele queria matar. Eu protegi minha família e disse que ele iria morrer se não parasse com as drogas, mas ele disse: ‘Então, quem vai morrer é você’ e me deu um soco no olho”, disse.

Ela ainda contou que, desse a última internação, Zina estaria prestes a sair da clínica e tem medo do que pode acontecer. “Tenho medo do que ele pode fazer quando sair da clínica. Ele já tentou me matar, matar minha família, se matar. Não sei mais o que fazer”, disse.

Camila, sobrinha de Zina, filha de Cleonice, contou que só não foi agredida por seu tio por “sorte”.

“Agredir, ele só não agrediu, porque meu irmão não deixou, mas senão eu já teria sido agredida também. A gente vivia um clima de horror com ele”, contou.

Sonia Abrão perguntou o que Cleonice achava da situação de seu irmão e ela respondeu com sinceridade:

“Analisando como meu irmão está hoje e como ele ficou no passado, eu acho que ele não tem mais jeito mesmo”, revelou, emocionada.

Após revelar que paga mais de R$ 600 por mês com a internação de Zina, a apresentadora perguntou o que Cleonice gostaria, e ela foi enfática:

“Eu gostaria que ele ficasse internado para sempre, mas não sei se isso é possível”, afirmou.

Babi Rossi reencontra Zina, que trabalhou no Pânico, em rehab
Rodrigo Scarpa comemora os 10 anos do Pânico com texto emocionado

---