Elenco apresenta Malhação – Vidas Brasileiras
Por Redação - 21/02/18 às 10:14
Ações lúdicas e interativas marcaram o lançamento de Malhação – Vidas Brasileiras, na noite de terça-feira (20) nos Estúdios Globo, na Zona Oeste carioca.
Escrita por Patrícia Moretzsohn, a trama traz um formato diferente: a cada 15 dias, a história pessoal de um aluno será destacada, investigado pela professora Gabriela (Camila Morgado).
O elenco traz 17 novos atores, que atuam ao lado de nomes já conhecidos do público, como Ana Beatriz Nogueira, Carmo Dalla Vecchia, Guta Stresser, Luis Gustavo, entre outros.
No cenário da casa de seus personagens, Daniel Rangel, Felipe Rocha e Maria Rita – que serão Alex, Paulo e Mel, respectivamente – foram os primeiros a receber jornalistas e convidados. Mostraram cada detalhe do imóvel, que na trama é localizado no bairro carioca de Botafogo e ofereceram petiscos preparados por Felipe Rocha.
Daniel Rangel estava empolgado e emocionado. "É difícil conter a emoção, já estamos nos dedicando há muito tempo".
A ação seguinte foi conhecer o bistrô Le Kebeck, propriedade de Paulo (Felipe Rocha). Lá, alunos do Colégio Sapiência mostraram seu talento musical.
A próxima parada foi na pracinha em frente ao colégio Sapiência. Leandro de Jesus (Dhonata Augusto), aluno bolsista, deu um show de dança com seu grupo de street dance.
"Nossa expectativa é a melhor de todas. Esse processo está me fazendo crescer como artista e como pessoa. É um novo ciclo de amizade e aprendo com cada pessoa que está aqui. Na minha vida pessoal, eu tinha parado de dançar para me dedicar ao meu grupo de rap.. Está incrível unir essa paixão da minha vida pessoal para a novela", disse Dhonata, estreante em novelas.
No colégio, a imprensa e os convidados puderam ver a desenvoltura das alunas do 1º ano na aula de pintura. Pally Siqueira, que você a Amanda, exaltou sua personagem.
"A Amanda para mim é uma brisa em uma tarde de janeiro e está me trazendo um frescor de novo da juventude. Está sendo uma delícia unir música, pintura, atuação. É tudo o que eu amo em um lugar só".
Fazendo uma breve participação, Edson Celulari lamentou não permanecer na história.
"Meu personagem é preso por corrupção e terá que acertar as contas com a justiça. Eu queria fuçar mais! É uma discussão muito interessante e inteligente. Malhação é um produto de muita qualidade, o entusiasmo dessa turma me revigora. São atores incríveis, ótimos profissionais. A gente se redescobre".
Em sua primeira novela, Guta Stresser será a doméstica Rosalia.
"Acho que é o momento certo. A dinâmica é totalmente diferente. A demanda, obra aberta. É ótimo estar passando por isso".
Malhação – Vidas Brasileiras estreia em março, com direção de Natalia Grimberg.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.