Elenco comemora boa audiência de Vidas Opostas

Por - 22/11/06 às 09:39

Felipe Panfili

Mostrar na tevê a história de dois universos diferentes, com toques de realidade, fez bem à Record. A emissora estreou a novela vidas Opostas com a maior audiência já marcada em sua história de teledramaturgia.

Foram 16 pontos de média, comemorados com entusiasmo pelo elenco e pela equipe técnica, que se reuniram no Espaço Lonier, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio
 
Tiroteios, invasão na favela e poder marcaram a estréia da trama. Bem apresentada, a história de Marcílio Moraes emocionou os atores. Babi Xavier não conteve as lágrimas.
 
“Foi sensacional. A novela tem uma linguagem de clipe, a trilha sonora é envolvente, tudo tem o tom da realidade. Acredito que esse não será apenas mais um trabalho. Estou estudando pra caramba, espero que seja marcante”, diz.
 
Nicola Siri estava empolgadíssimo. O ator, que aparece dirigindo uma imponente Ferrari no primeiro capítulo, diz que sonha em ganhar um modelo da montadora.
 
“Sou o mais novo garoto propaganda, mereço ganhar uma! Essa novela está incrível, tenho muita sorte. Quando estreei em Mulheres Apaixonadas, estava num clima bom, mas aqui está ainda melhor. Vamos ver daqui pra frente, está tudo perfeito”, afirma Nicola.
 
Protagonista da trama, Maytê Piragibe recebeu elogios dos colegas.
 
“”Estou feliz, o filho nasceu e está ganhando força! O elenco inteiro merece aplausos, é de primeira. Essa é a realidade do Brasil. É preciso cuidar da parte social, é preciso discutir o assunto. Já havia gravado num morro quando fiz um episódio de Cidade dos Homens, na Globo. Vivi uma drogada. Mas nesta novela a realidade é mais latente”, discursa.
 
O diretor Alexandre Avancini diz que a estréia superou as expectativas.
 
“Estamos felizes. As reações foram positivas. Gravar na favela foi a parte mais difícil. A logística era trabalhosa, mas foi gratificante. A audiência foi boa”, diz.
 
Juliana Silveira acompanhou o namorado, Roger Gobeth, que participa da trama. A atriz se rasgou em elogios ao rapaz.
 
“Estou orgulhosa! A produção é perfeita. Fiquei boquiaberta com as cenas na comunidade, são muito reais!”, afirma.
 
Heitor, bem mais magro e com visual impactante, foi um dos mais elogiados.
 
“Achei o melhor primeiro capítulo de todos os tempos, sintetiza a novela, mostra o conflito dos dois mundos sem maniqueísmo. Agradeço à equipe pelo bom trabalho que estou realizando. Gravar no presídio em Bangu deu mais veracidade e energia ao meu personagem. Procurei não assistir ao filme Carandiru, a sinopse já dava boas indicações do que eu deveria fazer”, destaca Heitor.
 
Edson Spinello, diretor de Bicho do Mato, também participou da festa com a namorada, Renata Dominguez.
 
“Fiquei impressionada com o Heitor. Ele está incrível como bandido”, diz Renata.
 
Ao fim do capítulo, o DJ Marcson Müller animou a pista. Hip Hop e funk deram o tom à comemoração.
 
Vidas Opostas substitui Cidadão Brasileiro e é a segunda produção da Record exibida às 22h. Vai concorrer com Paixões Proibidas, da Band, recém inaugurada na mesma faixa. A trama concorrente, que é de época, ainda não passa de três pontos de audiência.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.