Elenco dá palpites sobre identidade do vilão de Belíssima
Por Redação - 09/06/06 às 19:12
O misterioso articulador de André Santana, personagem interpretado por Marcello Antony, em Belíssima, da Globo, é alvo de palpites dos telespectadores. Todos querem saber a identidade do mandante dos golpes aplicados pelo bonitão. André é sempre visto falando com esse misterioso (ou misteriosa) por telefone. Mas o autor Sílvio de Abreu guarda a identidade a sete chaves. No site da novela, que chega ao fim em julho, os atores do elenco de Belíssima arriscam seus palpites. Cada um acha uma coisa diferente. Quem sabe um deles não acerta? Marcelo Antonny até dá uma dica bem legal: que a pessoa é um homem, devido a uma das falas de André.
Marcello Antonny (André)
“A pessoa é homem, porque já gravei uma cena em que digo: ‘Atende, desgraçado!’. A princípio, acho que o Murat é um grande suspeito!”.
Mônica Torres (Karen)
“Acho que a mandante é a Ornela, porque ela não se surpreendeu quando a Bia apareceu viva!”.
Vera Holtz (Ornela)
“Acho que quem está por trás de tudo é a Bia Falcão. Pode ser também que seja o Medeiros, que é o braço direito da Bia. É uma máfia, um grupo muito grande!”.
Paola Oliveira (Giovana)
“Acho que quem está por trás de tudo isso é o próprio filho da Bia e do Murat, ou alguém a mando dele. Como se estivesse magoado com a história toda e querendo se vingar de alguma forma. Estou achando que até a Bia é boazinha e está sendo manipulada por alguém…”.
Pedro Paulo Rangel (Gigi)
“Especificamente neste caso eu não tenho a menor idéia! Apostaria em uma pessoa completamente absurda, como a Ester, que coloca veneno na bebida da Safira, mas é puro palpite!”.
Giácomo Pinotti (Djulian)
“Eu acho que ele não fala com uma mulher, e sim com um homem. Mas tudo, na minha opinião, é a mando da Ornela. Quando a Bia morreu ela não hesitou em denunciar a amiga. É uma grande atriz, então, dramaturgicamente, acho que ela seguraria muito bem essa virada”.
Camila Pitanga (Mônica)
“Dá vontade de falar, mas tenho certeza que elucidei o mistério! Por isso, não vou emitir minha opinião…. (risos)”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.