Elenco de Amor Perfeito realiza arraiá

Por - 09/07/23

Camila Queiroz Diogo Almeida Juliana AlvesThiago Mattos/Brazil News

Olha a cobra! É mentira! Na noite de sábado, 8 de julho, enquanto Ludmilla comandava o seu “Numanice”, no Engenhão, o elenco da novela das 18h, “Amor Perfeito”, se reuniu em um restaurante para se divertir em uma arraiá.

Camila Queiroz
Camila Queiroz estava estilosa – Foto (Thiago Mattos/Brazil News)

Camila Queiroz, Diogo Almeida, Juliana Alves, Lucy Alves, Antonio Pitanga, Carol Castro, entre outros nomes estavam por lá e chegaram a posar para fotos assim que chegavam para o festejo.

PROJETOS FORA DA GLOBO

Camila Queiroz está brilhando como Marê, em Amor Perfeito, da Globo, mas já tem um futuro trabalho engatilhado e longe da emissora de televisão. A atriz, que também apresenta o reality Casamento às Cegas, da Netflix, acertou com outra plataforma, a HBO Max, para protagonizar uma telessérie.

“Beleza Fatal” é de autoria de Raphael Montes e dirigida por Maria de Médicis. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o contrato ainda não foi assinado, mas está praticamente certo para Camila ser Sofia, personagem que, na infância, verá a mãe sendo presa injustamente e, já adulta, busca justiça e, claro, vingança.

Camila Pitanga viverá a tia de Sofia, personagem-chave para a mãe dela ir para a prisão.

A produção do projeto, no entanto, teve alguns entraves para ser viabilizado, mas agora deve sair do papel. Isso porque foi suspensa em 2022, diante da fusão entre Warner e Discovery e também teve a saída de Joana Jabace da direção do trabalho.

Ainda passou pela hipótese de tudo ser gravado em Portugal, com a produtora SPI, mas as conversas não foram para frente e tudo deve se concentrar em São Paulo.

Com relação aos personagens, Alice Wegmann, que faria o papel de Camila Queiroz, não conseguiu continuar no projeto diante de tantos adiamentos. Além disso, Antônio Fagundes também deixou o elenco da telessérie.

Até agora, o elenco confirmado tem, além de Camila Queiroz, Marcelo Serradpo, Herson Capri, Murilo Rosa e Camila Pitanga.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.