Elenco de Avenida Brasil fica de “castigo” na reta final da trama
Por Redação - 13/10/12 às 11:01
O feriadão não fez diferença para os atores de Avenida Brasil. Eles não puderam viajar, ou melhor, foram orientados a não deixarem o Rio de Janeiro porque poderiam ser convocados a qualquer momento para gravações.
Na reta final, a trama de João Emanuel Carneiro ganha ares de best seller e já provoca mudanças até no comércio.
No Norte Shopping, maior shopping center do Rio, os lojistas reclamam da queda das vendas no horário da trama.
"Fica um deserto, começa a cair o movimento lá para 20h30, as pessoas correm pra casa pra pegar o início da novela", disse um funcionário da administração a O Fuxico.
A Central Globo de Comunicação confirmou a O Fuxico que o roteiro de gravação está sendo liberado "em prazo diferente", uma prática natural em desfecho de novelas, para que não vazem informações.
Até o dia 19, quando encerra a história, muitas águas vão rolar. Mas uma grande surpresa ainda pode acontecer: o desfecho pode não ser tão fantástico com o se imagina. Há grande possibilidade do óbvio ser destacado e Carminha (Adriana Esteves) ser mesmo a grande vilã e assassina de Max (Marcelo Novaes), conforme O Fuxico já informou.
Aguardemos…
Final de Avenida Brasil: Nina dá um neto para Carminha e as duas se perdoam
Lucinda diz que matou Max e Avenida Brasil marca 41 pontos de audiência
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.