Elenco de Cobras e Lagartos se reúne no Rio de Janeiro

Por - 17/04/06 às 15:32

Felipe Panfili / Fotomontagem

Na manhã desta segunda-feira, dia 17, o elenco de Cobras e Lagartos, próxima novela das 19h, na Globo, se reuniu para uma coletiva de imprensa, nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro.

Segundo o diretor Wolf Maia, o maior desafio da nova trama, que substitui Bang Bang, é resgatar a audiência do horário.

“Estamos com atraso de produção, e temos o desafio de resgatar a audiência desse horário. Temos que pegar de volta os telespectadores que migraram para outras produções”, afirma.

Wolf Maia esclarece ainda que o bom humor será o ponto forte da novela. “Vamos apostar no bom humor e no talento do elenco, para recuperar a audiência”.

Cobras e Lagartos será protagonizada pelos vilões Henri Castelli e Carolina Dieckmann. Para a atriz, que está mais loira do que nunca, será um grande passo na carreira, já que é a primeira vilã que interpreta.

“Faço tudo pela primeira vez: a primeira vilã e a primeira grande vaidosa da minha carreira. Estou indo à manicure, ao cabeleireiro e fazendo limpeza de pele, coisas que eu nunca fiz. Mudei completamente, me olho no espelho e vejo outra pessoa”, brinca.
 
Ao contrário de Carolina, Henri Castelli fará seu segundo vilão. Para o ator, o trabalho tem sido tranqüilo.  A única coisa que tem atrapalhado, é não poder acompanhar os jogos de futebol do São Paulo, seu time de coração.

“Esse vilão não é doente como o anterior, em Começar de Novo. Estou aprendendo a cada dia. O único problema, é que não consigo acompanhar as partidas do campeonato que o São Paulo joga. Tento assistir no camarim mesmo, quando posso”, conta.

A novela Cobras e Lagartos traz ainda Walter Breda de volta à tevê, depois do marcante papel em América, com o Seu Gomes. O ator, que faz muitos trabalhos no cinema e no teatro, está contente com mais uma oportunidade.

Lázaro Ramos e Tais Araújo também fazem parte da trama. O casal, que tem dado o que falar na vida real, terá outros momentos bem românticos na ficção. Mas, o ator viverá Foguinho, um pobretão, enquanto Taís fará Elen, uma riquinha que só pensa em dinheiro. Mesmo com as diferenças, Lázaro realiza o sonho de contracenar com Taís e cede à resistência em fazer novela.

“Sempre tive resistência com novelas, porque sempre busquei bons personagens. Dessa vez, tenho a chance de fazer um bom personagem, com um bom texto e, além disso, tem comédia, que eu adoro fazer”, afirma.
 
Com exceção de Cléo Pires e Francisco Cuoco, que não tiveram suas ausências esclarecidas pela emissora, todo o elenco esteve reunido no Projac, para contar detalhes da estréia, que acontece na próxima segunda-feira, dia 24. 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.