Elenco de Joia Rara se reúne em festa de lançamento no Rio
Por Redação - 05/09/13 às 23:27
Com uma decoração impecável, buffet com toques orientais, atores bem humorados e otimistas com o novo trabalho e boa musica na pista de dança, o Museu Histórico Nacional, no Centro do Rio de Janeiro, abriu suas portas para a festa de lançamento da novela Jóia Rara, na noite de quinta-feira (5).
Com todo o elenco reunido e bastante feliz, a trama assinada pela dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, ambientada nas décadas de 30 e 40, parece já ter encantado a todos, antes mesmo da estréia, marcada para o dia 16.
"Tem de tudo para ser um sucesso. História linda, bem escrita, bem dirigida, atores em harmonia, estou muito feliz com esse trabalho", disse Bruno Gagliasso, acompanhado pela mulher, Giovanna Ewbank, que também integra o elenco.
O ambiente ganhou decoração budista, que é retratado na novela. Um painel remeteu ao cabaré Pacheco Leão, também presente na trama, e com direito a performance de dançarinas. Mas no quesito dança, coube à pequena Mel Maia garantir os maiores elogios.
Ao som de Anitta, a atriz se esbaldou ao lado de Letícia Spiller e Tiago Abravanel.
Bastante assediada ao chegar à festa, Carolina Dieckmann causou com um vestido feito especialmente para ela.
"Foi criado pela figurinista da novela, Marie Salles. Pedi que ela fizesse, na verdade pensamos nele juntas. Eu sugeri a cor e a saia com fenda, ela queria costas nuas e mangas bufantes", contou a atriz.
Claudia Ohana, por sua vez, contava que a blusa que vestia era de quando tinha 18 anos.
"Estava muito magrinha e engordei um quilo e meio para a novela. Tenho roupa de quanto eu tinha 15 anos. Essa blusa era de quando eu tinha 18", disse a atriz de 50 anos.
Acompanhado pela mulher, Luciana Lima, Domingos Montagner superou os olhares maliciosos da ala feminina. Luciana disse que se acostumou com o assédio.
“No princípio me assustou um pouco, mas agora até me divirto com isso”, destacou.
Joia Rara tem como pano de fundo o o romance de Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin). Após sofrer um acidente escalando o Himalaia, o rapaz, que é herdeiro da poderosa família Hauser, capitaneada por Ernest Hauser (José de Abreu) acaba sendo acolhido por um grupo de monges, liderados por Ananda Ronpoche (Nélson Xavier).
A nova trama estreia dia 16 na faixa horária das 18h e substitui Flor do Caribe que terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira (13).
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.