O Espaço Lamartine, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, foi o local em que o elenco e a equipe técnica da novela Máscaras, da Record, se reuniram na noite de terça-feira (10), para juntos assistirem a estreia da trama, dirigida por Ignácio Coqueiro.
Entre as 700 pessoas convidadas estavam Heitor Martinez – com uma irreverente camisa do personagem Homer Simpson – , Jonas Bloch, Miriam Freeland e o marido, Roberto Bomtempo, Gisele Itié e a mãe, Sandra, Bruna Di Túlio, Giuseppe Oristânio, Jorge Pontual, Fernando Pavão, Caio Junqueira, entre outros, que se emocionava e vibravam a cada cena.
Com o cabelo curtinho por conta da personagem Sonia, que tem câncer, Bruna Di Túlio era uma das mais assediadas.
"O cabelo já está crescendo, eu gosto de mergulhar no estilo, não dá para ficar sofrendo. Está esquisito e é isso mesmo, mas vai crescer. Sou sempre a favor das mudanças de visual para o trabalho. Já raspei duas vezes, agora vou deixar crescer", disse a atriz, que em cena usará também uma peruca ruiva.
Miriam Freeland, que protagoniza a história na pele de Maria, uma mulher que rejeita o filho e tem depressão pós-parto, ressaltou a responsabilidade do trabalho.
"Espero atingir meus objetivos e fazer um trabalho de qualidade. Mas nesse primeiro capítulo tenho muita responsabilidade", destacou.
Decorado com velas e arranjos de flores brancas, o local estava bastante aconchegante. Na entrada, os convidados eram recebidos por mulheres-gato (mascaradas, claro), com direito até a arranhões. Dentro do Espaço Lamartine, todos os funcionários também estavam mascarados, no clima da trama.
Já no final da festa, após a exibição do capítulo, Dado Dolabella chegou.
"Preferi assistir em casa, concentrado com minha família, longe dos holofotes. Agora vim comemorar", disse ele a O Fuxico, ressaltando que a mulher, Juliana Wolter, ficou em casa cuidando da filha do casal, Ana Flor, de 5 meses.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.