Elenco de Vai que Cola se reúne para pré-estreia de novo filme

Por - 10/09/19

Thyago Andrade/Brazil News

O elenco de Vai que Cola participou da pré-estreia do segundo filme. A sessão para convidados aconteceu nesta segunda-feira (9) no Cinemark Downtown, no Rio de Janeiro.

No time, dirigido por César Rodrigues, estão Samantha Schmütz, Marcus Majella, Cacau Protásio, Emiliano d´Avila, Catarina Abdalla, Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Érico Brás, Alice Morena, Paulinho Serra e Mary Sheyla.

Além de conferir o resultado em primeira mão, os atores entraram ao vivo no Multishow, que transmitiu a première. Diego Becker e Ney Lima mostraram os bastidores da sessão, bem ao estilo tapete vermelho.

O filme estreia para o grande público no próximo dia 12.

Sinopse

Antes de Dona Jô ter uma pensão. Antes de Jéssica conhecer Máicol. Assim que Ferdinando desembarcou ao Rio e quando Terezinha ainda vivia com Tiziu… era uma vez `Vai Que Cola 2 – O Começo´. O novo longa da franquia que nasceu como série no Multishow e ganhou as telas dos cinemas reúne toda a turma do Méier para contar como tudo começou. Uma feijoada no Morro do Cerol põe juntos pela primeira vez os personagens que conquistaram o público na TV e no cinema. 

---