Elenco se emociona em pré-estréia de filme de Trapalhão

Por - 17/12/05 às 14:44

AgNews

Renato Aragão era um dos mais emocionados, na pré-estréia do seu próximo filme Didi, o Caçador de Tesouros, que aconteceu no cine UCI do New York City Center, Rio de Janeiro. Antes da sessão, ele fez questão de agradecer a todos os colegas mas, como sempre, não perdeu a piada: “O filme me emocionou tanto. Eu cheguei a chorar, mas chorei porque o filme não acabava”, brincou o comediante.

Diferente de tudo o que Renato já tinha feito, o novo filme é uma história cheia de mistério e fantasmas. Na história, Didi é o mordomo do Dr. Samuel Walker (Cecil Thiré), pai do menino Pedro. Querendo saber mais sobre a morte de seu avô Lucas (Miguel Thiré), que morreu como desertor do exército britânico, o menino parte com Didi para um misterioso hotel abandonado, no interior de São Paulo. No local, os fantasmas das pessoas que morreram na explosão do avião agonizam, por causa do ouro roubado pelos soldados. Esse é o cenário de muita aventura, emoção e gargalhadas.

“Eu sempre quis fazer um filme para todas as idades. Afinal de contas, os adultos de hoje assistiram aos filmes dos Trapalhões quando eram crianças. E pensei nesse tema, porque a criança tem medo de fantasmas mas, ao mesmo tempo, se sente fascinada pelo assunto. Foi muito divertido”, diz.

Além de Grazielli Massafera, Eduardo Galvão, Cécil e Miguel Thiré, Francisco Cuoco, Carlos Bonow, Sergio Hondjakoff e Mussunzinho, que fazem parte do elenco, estiveram presentes à pré-estréia Daniela Escobar, que levou o filho André, e o ex-BBB Jean Willys.  

Didi e o Caçador de Tesouros tem estréia marcada para o dia 6 de janeiro de 2006, em circuito nacional.

---


×