Elenco vibra com o primeiro capítulo de Páginas da Vida
Por Redação - 11/07/06 às 09:02
Regina Duarte e Ana Paula Arósio foram as ausências mais sentidas na noite de segunda-feira, dia 10, na churrascaria Porcão Rio’s, na zona sul do Rio de Janeiro. As duas atrizes, cansadas após um dia pesado de gravações, não foram assistir com os colegas à exibição do primeiro capítulo de Páginas da Vida.
“Além de ter gravado, Regina ficou exausta por ter participado do Domingão do Faustão, ela teve que receber um batalhão de repórteres depois do programa”, entrega Elisa Lucinda.
Mas a animação e a expectativa não foram menores. Thiago Lacerda e a namorada, Vanessa Lóes, foram um dos primeiros casais a chegar. Ansioso no início, o ator gostou do resultado.
“Procurei não criar nenhum tipo de expectativa. Amei. O capítulo inteiro foi bem amarrado, era bem o que eu tinha imaginado. Estou me sentindo à vontade em cena, fiquei muito feliz”, diz o ator, que interpreta o bonitão Jorge.
Danielle Winits, acompanhada pela mãe, Nadja e pelo marido, Cássio Reis, vibrou com as cenas em que participou. E deixou escapar uma ponta de constrangimento no momento em que, à beira da piscina, a personagem num micro-vestido, acaba “pega de surpresa” pelo vento, que deixa seu bumbum à mostra.
“A cena foi sem querer, coisas da natureza. Mas ela estava maravilhosa, como sempre”, remediou Cássio Reis.
“Sou muito fã do texto do Maneco, há anos. Esse capítulo foi só uma palhinha do que vem por aí. A Sandra, minha personagem, é bem malvada. O que foi mostrado hoje é só a cereja do bolo”, desconversa a atriz.
Fernanda Vasconcellos, que vive a Nanda, ficou surpresa com o que viu.
“Fiquei muito nervosa, mas a novela está linda. Não entendo como eles dizem que sou isso, que sou aquilo, que estou ótima. Acho que não percebem que minha voz fica totalmente desafinada!”, brinca.
Bom resultado e devoção
Satisfeito com a boa aceitação de sua novela, Manoel Carlos recebeu cumprimentos o tempo todo. Pelo telefone e pessoalmente, todos queriam felicitar o autor. Ao saber os dados da audiência (média de 50 pontos), Maneco relaxou.
“Eu me preocupo, mas não fico maluco. A obrigação da gente é dar audiência, a gente faz as coisas para serem vistas”, dispara.
A imagem de Nossa Senhora aparecida estampada na camisa de Jayme Monjardim, assim como o breviário que ele usa, davam sinais da devoção do diretor.
“Não sou devoto, sou escravo de Aparecida. Viajei muito na história, me dediquei, estou apaixonado por Páginas da Vida. Trabalhar com o Maneco é uma experiência nova, que está muito prazerosa. Mas agora é o público quem decreta se está bom ou não. Nossa parte está feita”, desabafa Jayme.
Manoel Carlos acredita que o primeiro capítulo cumpriu o objetivo de apresentar bem o folhetim.
“Foi um capítulo harmonioso. Não é fácil a gente colocar na cabeça do público quem é quem. Durante a semana, as pessoas vão se acostumando, as coisas vão fluindo bem”, diz.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.