Eliana chora e fala que Hebe brindou a vida como deve ser

Por - 29/09/12 às 23:48

Agnews

Muito emocionada, Eliana não conseguiu segurar o choro ao chegar ao velório de Hebe Camargo neste sábado (29) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Ela estava acompanhada pelo marido, João Marcelo Bôscoli e, com lágrimas nos olhos, destacou a alegria que tinha em viver que marcou a vida da apresentadora. 

Veja abaixo o depoimento:

" Aprendi a viver com ela. Aprendi a ser uma pessoa que não se abala com as dificuldades. Esta é uma grande lição que a gente leva, ter vivido ao lado da Hebe Camargo, uma pessoa muito especial. Ela deixou o ensinamento de como viver a vida, com alegria, sempre em paz e ao lado de amigos. Ela brindou a vida como deve ser”.

Muitas lembranças e uma viagem à Portugal

Eliana relembrou algumas viagens que fez com Hebe, uma delas para Portugal, quando ela comemorou seus 80 anos:

“Ela agradecia muito por estar viva. Todos os dias acordava e agradecia a Deus por estar viva e bem de saúde. Isso foi uma lição pra mim.  Ela acordava e dormia agradecendo a Deus. Era linda!”.

Último Encontro e volta para o SBT

“Foi quando fiz uma entrevista com ela em maio deste ano, no dia das mães. Ela sempre foi uma mulher de grande personalidade, falava o que pensava e acima de tudo lutava pelo povo brasileiro. Eu comemorei muito esta semana a volta dela para o SBT. Infelizmente não consegui conversar com ela sobre isso, não tive esse tempo”.

Já passaram pelo velório de Hebe: Roberto Carlos, Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega, Celso Portiole, Astrid Fontenelle, Hortência, Celso Portiole, Otávio Mesquita, Serginho Groisman, Ana Hickmann, Rolando Boldrin, Sabrina Sato, Dudu Braga, Ana Paula padrão, Íris Stefanelli, o prefeito de São Paulo, Wanderléa, Gilberto Kassab, entre outros.

Eliana chora e fala que Hebe brindou a vida como deve ser  O Fuxico

Hebe Camargo morreu neste sábado (29), vítima de parada cardíaca. Ela tinha 83 anos e estava em sua casa no bairro do Morumbi, São Paulo. Desde janeiro de 2010 ela lutava contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo). O tumor foi retirado e Hebe foi submetida à  sessões de quimioterapia e intervenções cirúrgicas.

Em junho de 2012, foi internada novamente para uma cirurgia de emergência de retirada da vesícula. Em 14 de agosto foi internada e permaneceu 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, realizando tratamento de suporte nutricional e metabólico.

Afastada do SBT desde 2010, ela assinou um novo contrato com a emissora na última quinta-feira,  27 de setembro e sonhava voltar para a TV.

O corpo de Hebe será  sepultado neste domingo (30), às 9h30, no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, na Zona Sul  de São Paulo.

+ TUDO SOBRE A MORTE DE HEBE CAMARGO

Eliana chora e fala que Hebe brindou a vida como deve ser  O Fuxico

---