Eliana fala de reflexos do coronavírus em sua vida: ‘Sofri’

Por - 03/08/20 às 14:12

Reprodução/Instagram

Eliana foi uma das famosas que contraiu o novo coronavírus. Felizmente, a apresentadora foi assintomática à doença.

Ainda assim, não apresentar os sintomas da Covid-19 não a livrou de sofrer com os efeitos dela. Hoje já curada, a loira fez uma reflexão sobre o impacto que a pandemia teve em sua vida e quais as consequências deixadas pela doença. 

Na última sexta-feira (31), Eliana participou do programa The Noite, com Danilo Gentili, e falou do período angustiante que passou após ter sido diagnosticada, além de enaltecer toda a ajuda e carinho que recebeu de sua família. 

Eliana volta aos exercícios depois de se curar da Covid-19

"Cada dia era um dia de muita apreeensão. Não tive nenhum sintoma, mas começar assintomática não significa que você permanecerá assintomática. Então, cada dia era um dia de muita expectativa. Fazia um 'check' todos os dias para ver se notava alguma mudança, mas permaneci assintomática", começou ela. 

Na sequência, falou que teve dores no peito, mas acabou descobrindo que eram causadas por estar com seu psicológico afetado. 

"Meu pai chorou muito, as pessoas próximas a mim sofreram muito, eu sofri muito. Senti muita angústia e, consequentemente, muita dor no peito. Imediatamente, liguei para os médicos e eles pediram para que eu fosse fazer uma tomogafia no hospital. Mas era um reflexo da angústia mesmo", explicou. 

De sua família, Eliana foi a única que pegou a Covid-19 e, enquanto estava com a doença, adquiriu mania de limpeza, que acredita levar após a pandemia acabar. 

"Na hora do banho, ia para o box com a vassoura e um saquinho de bicarbonato. Saía com o box brilhando", contou. 

Além de descobrir que é boa em limpar a casa, ela também viu que manda bem na cozinha. Mas o mais importante é que percebeu o companheirismo de seu marido, Adriano Ricco, principalmente nesse momento. 

"Meu marido me ajudou para caramba. É um baita companheiro", elogiou. 

Durante a entrevista, Eliana também relembrou que precisou ficar afastada dos filhos, Manuela, de dois anos, e Arthur, de oito, para não contagiá-los. 

Emoção! Eliana reencontra os filhos após isolamento

O primogênito, então, mandou uma cartinha para ela, passando por baixo da porta do quarto, o que a deixou extremamente comovida. 

"Foi uma emoção muito grande, muito forte", declarou. 

Na ocasião, a loira também finalizou a reflexão sobre o período dizendo que foi de muita introspecção. 

Confira a entrevista: 

---

Tags: