Eliane Giardini e Murilo Rosa ignoram pedidos de beijo

Por - 16/05/06 às 20:30

Carmem Verônica e Iris Bruzzi quebraram a rotina dos anos anteriores em que casais famosos anunciavam os indicados na categoria melhor par romântico no Prêmio Contigo. Na oitava edição da festa, realizada na noite do dia 15 de maio no Rio, as duas ex-vedetes, fazendo sucesso na pele de Mary Montilla e Guida Guevara, em Belíssima, anunciaram a vitória da dupla Murilo Rosa e Eliane Giardini, pelo trabalho em América.

O casal recebeu os primeiros gritos de “Beija! Beija!”, mas não atendeu aos pedidos entusiasmados do público. Ao estilo de Dinho, personagem que viveu na novela de Glória Perez, Murilo tentou remediar a situação.

“Acham que vou beijar a dona Neuta na frente d’ocês? Seus empata love! Foi uma honra trabalhar com uma atriz que sempre admirei e por quem tenho um profundo respeito”, destaca Murilo Rosa.

Eliane destaca a importância de vencer na categoria par romântico, aos 54 anos.

“É surpreendente a essa altura do campeonato ganhar um prêmio de par romântico, há esperança!”, diz Eliane.

Os atores chegaram ao Copacabana Palace em carros separados, mas ao mesmo tempo. Fãs, que se aglomeravam na porta do hotel, gritavam os nomes dos personagens e pediam bis. Questionado se haveria uma nova dobradinha num novo trabalho, Murilo desconversou.

“Ela está ótima em Cobras e Lagartos”, diz o ator.

---


×