Eliéser Ambrósio comemora aniversário com ex-BBBs
Por Redação - 13/05/2011 - 08:56

Na quinta-feira (12), Eliéser Ambrósio atacou de DJ na casa noturna Ébano, em São Paulo, para comemorar seus 27 anos. Rodeado de ex-BBBs como Angélica Martins, a Morango, Cristiano e Igor, além de representantes de outras edições do Big Brother Brasil, ele se divertiu a noite toda.
Os paparazzi só sentiram falta da bela Fernanda Agnes, ex-participante do Hipertensão, com quem o aniversariante trocou beijos na noite anterior.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Alex, participante da 10ª edição do Big Brother Brasil, apareceu por lá 
Ana Angélica, a Morango, do BBB10, fez pose e mostrou seu novo visual 
O sex symbol da 11ª edição do BBB, Cristiano, não deixou de rever os amigos 
O aniversariante Eliéser Ambrósio estava feliz com os convidados 
Eliéser e Morango brincando para as lentes dos fotógrafos 
Igor, do BBB11, também cumprimentou os amigos na balada 
Thyrso, da 2ª edição do Big Brother, também apareceu no aniversário de Eliéser
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.
































