Eliézer Marins comandou a folia no Carnaval baiano

Por - 06/03/17 às 15:15

Divulgação

Eliézer Marins foi definitivamente uma das maiores revelações do carnaval baiano em 2017. O cantor, que nasceu em Salvador (BA), comandou durante três dias o bloco Tô Ligado e arrastou multidões pelo circuito Barra-Ondina.

Com a personalidade forte de grandes artistas baianos, como Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, Eliézer conquistou o público, que seguiu o trio até o final do percurso, e chamou atenção dos camarotes espalhados pelo caminho. “Gratidão é a única palavra que consegue resumir tudo o que estou sentindo depois dessa festa maravilhosa. Estou muito feliz”, conta.

Levantando a galera, Eliézer também não passou despercebido pela imprensa. Cantou ao vivo com Lígia Mendes e Betinho no camarote Band Folia e foi destaque na programação do SBT Folia

Eliézer nasceu e cresceu em Salvador (BA), mas deixou a cidade natal para morar em Ribeirão Preto (SP) por conta da profissão de advogado. Sempre teve a música como hobby e no último ano decidiu investir na carreira. “Minha mãe é baiana, tem a música no sangue, meu pai também é músico. Cantar na minha terra foi a realização de um sonho, meu e deles”, afirma.

Estourado no interior de São Paulo, o cantor desembarcou na Bahia em 22 de fevereiro e só parou três dias depois quando encerrou a festa ao lado de Lore Improta. E não fez feio. Além de colocar a galera para dançar com hits do axé e arrocha, levou o público a loucura cantando sucessos do sertanejo universitário.

Surpresa para o baiano foi também a interação dos fãs nas redes sociais, durante o carnaval ele viu sua página no Facebook chegar a 76 mil curtidas e o Instagram dobrar em números, atingindo os 44 mil seguidores, motivo de orgulho para Eliézer. “Fico feliz com esse reconhecimento, recebi muitas mensagens de carinho e de gente elogiando o meu trabalho. Só posso agradecer tanto amor”, finaliza.

---