Eliezer Mota sente falta de programas de humor inocente
Por Redação - 20/10/05 às 14:34
Batista, Carlos Sueli e uma infinidade de personagens, que fizeram a farra do público ao longo de 19 anos, ainda são marcantes na memória de Eliezer Motta. O ator, que por longo tempo conciliou o humor com as atividades na Polícia Civil, volta à tevê em Bang Bang, na pele do manicuro Tonto. Como era de se esperar, ele tem sido responsável por momentos de boas gargalhadas.
“Aprendi a fazer unha com as menina do Projac mesmo, tiro bife que é uma beleza! Mas o que estou adorando mesmo é o visual do personagem, é um barato! As pessoas ainda lembram de mim pelos trabalhos com o Jô Soares. Foram 19 anos de parceria, fizemos grandes trabalhos. Ainda temos contato e ele já disse que também sente saudades. Ele e o Chico Anysio são os maiores humoristas do Brasil, sinto falta daquele humor puro, que se preocupava em fazer rir. Agora querem fazer chacota dos outros, perde o sentido”, disse Eliezer ao OFuxico.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.