Eline Porto credita a Paulo Vilhena o fato de entrar no clima de peça
Por Redação - 04/11/10 às 13:00
Eline Porto, a única mulher no musical Hedwig e o Centímetro Enfurecido, de John Cameron Mitchell, e direção de Evandro Mesquita, entra em cena ao lado de Paulo Vilhena e Pierre Baitelli. No palco, todos ficam irreconhecíveis: os dois homens se vestem de travestis, enquanto a mulher dá vida a uma Drag Queen.
Em conversa com O Fuxico, a atriz contou que Paulo Vilhena a ajudou muito a entrar no clima da peça: “Não conhecia o Paulo antes da peça, mas ele é um amor de pessoa. Me deu dicas importantes de atuação e, com isso, me ajudou a entrar no clima da peça”, revelou Eline.
A atriz contou ainda que o atores pretendem viajar com o espetáculo pelo País, passando por São Paulo, mas esses planos são só para o próximo ano:
“A gente tem muita vontade de correr o Brasil com esse espetáculo, a gente pretende ir para São Paulo, mas isso é plano para o ano que vem, porque não depende só da gente”, revelou.
Eline vive a experiência de interpretar um personagem completamente diferente de tudo o que já viveu e agradece a oportunidade de interpretar um assunto polêmico: “Como atriz é extasiante ir para um universo completamente diferente do seu. Estou com uma oportunidade de fazer algumas coisas importantes, tratar sobre várias questões bem polêmicas. Estou muito feliz com a oportunidade e pelos colegas de elenco, que sempre me ajudam em tudo o que preciso”, finalizou a atriz.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.