Elisabetta Canalis diz ser um “capacho” no amor

Por - 12/09/11 às 14:34

Bang

A italiana Elisabetta Canalis, de 32 anos, – que se separou de George Clooney em junho, após dois anos de namoro– admitiu que ela sempre se sentiu atraída por "homens frios e controladores", mas agora aceita que um príncipe encantado não virá pra salvá-la. 

"Eu sou um pouco moleca, mas quando se trata de amor, sou um capacho", disse ela à revista italiana Chi. " Estou procurando por homens que podem me dar segurança.” 

"Eu sempre vi homens frios e controladores como os corretos para mim. Você tem que aceitar que o príncipe encantado que vem para te salvar, não vai acontecer.” 

A modelo e apresentadora de TV – que irá aparecer na próxima série de 'Dancing with the Stars’– está agora esperançosa sobre romances futuros, mas explicou que ainda vê o fim de um relacionamento como uma "fracasso pessoal". 

Elisabetta acrescentou na entrevista: "No final do dia, eu sempre vi o fim dos meus relacionamentos como um fracasso pessoal. Não há nada legal em dizer adeus. No passado, eu era autodestrutiva quando se tratava de amor. Eu era imatura, atirando-me em coisas. Mas agora os tempos mudaram, eu quero um relacionamento onde você consiga entender a outra pessoa.” 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.