Elisângela se surpreende com o assédio do público

Por - 02/08/06 às 19:35

Divulgação / TV Globo

 

A família de Foguinho (Lázaro Ramos) é uma das partes mais divertidas da novela Cobras e Lagartos. Apesar de terem um caráter desprezível, eles  não chegam a despertar o ódio do público. Elisângela, que interpreta a tresloucada Shirley, mulher de Ramires (Aílton Graça) e mãe de Sandrinha (Maria Maya), tem uma explicação para esse carinho das pessoas. “Eles têm um caráter capenga, mas isso é comum a todos, inclusive ao Foguinho.

 

O interessante é que as pessoas não conseguem ter raiva deles, mas acho que é porque eles se tratam como crianças. As brigas não são de gente normal, são picuinhas, bobagens, como de um grupo de crianças. Acho que, por isso, o público acaba gostando muito daquela família”, conta ela a OFuxico.

 

Ainda segundo a atriz, a ira do público se volta contra uma outra personagem. “As pessoas nas ruas me encontram e dizem que estão adorando, e que gostam muito da família. O público demonstra ter mais raiva da Ellen do que da família”, afirma.

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.