Elizabeth Jhin conta alguns mistérios de Espelho da Vida

Por - 01/04/19 às 15:15

Divulgação/Espelho da Vida/João Miguel Júnior/TV Globo

A novela Espelho da Vida, da Rede Globo, que chega ao fim nesta segunda-feira (1), encantou o público.

Elizabeth Jhin abordou o universo espiritual, que envolveu dois tempos e deixou o público curioso para saber o que, de fato, aconteceu com Júlia Castelo (Vitória Strada).

Em entrevista para o GShow, a autora explicou porque apenas Cris conseguia atravessar o portal para o passado.

“A missão de descobrir o que realmente aconteceu com Julia Castelo é apenas da Cris. A Cris vive a vida da Julia e a intenção não é que ela mude o passado e, sim, descortine a história dessa jovem. A Isabel (Alinne Moraes) por exemplo, ficou presa entre uma dimensão e outra, pois não é evoluída o suficiente para viver essa experiência”, contou ela.

No passado, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) teve uma paixão por Maristela (Letícia Persilles) e eles também se encontraram no presente, como Alain e Letícia.

“Alain e Letícia têm uma ligação de outras vidas. Posso adiantar que ela vai ajudá-lo bastante. O fato de ele ter se encontrado com ela não é uma coincidência”, revelou Elizabeth.

Além de mostrar a vida dos personagens nos anos 30, Espelho da Vida também foi mais além.

A trama contou a história de Beatriz, no século 18. A jovem, que era a vida passada de Júlia, se apaixonou perdidamente por um soldado francês, vida passada de Daniel (Rafael Cardoso).

“A história de Beatriz é outra vida, anterior à Julia e Danilo, no século 18. Ela serviu para provar que a relação dos personagens vem realmente de outras vidas”, explicou a autora.

O último capítulo de Espelho da Vida vai ao ar nesta segunda-feira (1).

João Vicente de Castro revela apelido de Alinne Moraes
Espelho da Vida: Isabel ataca Cris
Samba, funk e emoção deram o tom na despedida de Espelho da Vida

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.