Elizabeth Savalla assume vaidade zero
Por Redação - 08/10/13 às 11:02
Quem se lembra das chacretes, auxiliares de palco do saudoso Chacrinha, recorda do glamour que envolvia as dançarinas. Na pele de Márcia, uma ex-chacrete em Amor à Vida, Elizabeth Savalla ganha o carinho dos telespectadores e vive um momento no na carreira. Aos 58 anos, mãe de quatro filhos e com dois casamentos na bagagem, Elizabeth destaca que não quis deixar sua personagem com ar caricato.
“Eu não queria fazer um estereótipo. Queria dar vida a uma mulher verdadeira, batalhadora, que tivesse profundidade e acho que o público percebeu isso. Só tenho a comemorar por ela ter caído no gosto popular”, diz ela a O Fuxico ainda defendendo a personagem. “Ela é ingênua. Aconselha a filha a dar golpe em milionário, porque não quer vê-la sendo seu espelho, mas sonha em se casar por amor, morar junto e ser feliz, explica.
A atriz, que oficializou há dois anos a relação de 27 com seu atual marido, Camilo, destacou ainda que passa longe da vaidade de uma chacrete.
“Em casa, só uso aqueles camisolões de algodão, que tem umas bonequinhas na frente. Também não sou muito fã de maquiagem. Faço depilação, porque é a faxina, e pinto o cabelo. Faço unha, mas acho um saco ficar com a mão parada, detesto creminhos. Mas talvez eu tire as bolsas debaixo dos olhos, enfatizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.