Elizabeth Taylor seria testemunha do julgamento do Dr. Conrad Murray
Por Redação - 22/09/11 às 19:33
Elisabeth Taylor iria testemunhar no julgamento do médico pessoal de Michael Jackson, o Dr. Conrad Murray.
A lendária atriz de Hollywood, falecida em março aos 79 anos, supostamente iria dizer que seu amigo Michael costumava drogar seus médicos para que eles lhe dessem mais analgésicos controlados.
O pop star morreu no dia 29 de junho de 2009 depois de receber uma dose letal do anestésico propofol, aplicada por Murray.
O julgamento do médico deve se iniciar no dia 26 de setembro.
Um fonte próxima aos advogados de Murray contaram ao Daily Mirror:
“O testemunho dela seria como dinamite. Michael se considerava um médico autodidata e costumava colocar remédios nas bebidas de seus médicos.”
No início do mês, o ex-advogado de defesa de Michael, Tom Mesereau, disse achar que Murray deveria ser condenado pelo homicídio ainda que involuntário do cantor.
Para Mesereau isso aliviaria a dor da família e enviaria uma mensagem aos médicos que não se comportem desta maneira.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.