Ellen Degeneres defende Kevin Hart como apresentador do Oscar
Por Redação - 04/01/19 às 10:48
Após ter sido exposto na internet por conta de tweets homofóbicos, o ator Kevin Hart, foi afastado da apresentação do Oscar 2019. Porém, nesta semana, Kevin foi o convidado no programa da apresentadora Ellen Degeneres, no qual esclareceu todo o assunto, e surpreendentemente contou ao artista que ela mesma havia ligado na Academia para conversar sobre a volta de Kevin como "host" da premiação de cinema.
"Nós conversamos logo após todo o acontecido, você me ligou e disse: ‘Eu vou te contar tudo o que aconteceu. Não vou dizer nada até participar do seu programa’. Enfim, eu liguei para a Academia hoje, eu realmente quero que você apresente o Oscar. Fiquei tão animada quando soube que eles tinham te convidado, achei uma coisa incrível. Eu sabia quão importante isso era para você e o quanto sonhou com isso. Então eu liguei para eles e disse: ‘Não tenho ideia se o Kevin voltaria e apresentaria, mas o que vocês pensam a respeito?’ e eles disseram algo como: ‘Nós queremos que ele apresente. Sentimos que ele pode ter se enganado, ou cometido realmente um erro, ou talvez nós tenhamos dito alguma coisa errada, mas queremos que ele apresente. O que pudermos fazer para isso, ficaremos felizes. Ele deveria apresentar o Oscar”, revelou a apresentadora.
“A Academia está dizendo: ‘O que podemos fazer para fazer com que isso aconteça?’ E eu estou dizendo que você é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço, uma das mais engraçadas, e quando vemos seu trabalho, vemos seu talento, sua habilidade em atuar, as diferentes camadas de Kevin Hart. E isso é uma nova coisa que conseguiremos ver. O que nós conseguiremos ver, com você no palco apresentando o Oscar, é a sofisticação, classe, diversão, e você crescendo como pessoa, porque a maioria das pessoas diria: ‘Sabe, estou saindo fora, não vou voltar. Mas para você, para ser um homem grande, dizer: ‘Eu entendo’ e não prestar atenção… Tem tantos haters lá fora, todos esses que vagam pela internet, não preste atenção neles. É um grupo pequeno de pessoas tentando falar muito, muito alto. Nós somos um grupo enorme de pessoas que ama você e quer ver você apresentando o Oscar”, completou Ellen.
Kevin então comentou sobre o seu lado da história. E os estragos que toda a história vem causando em sua vida.
“O que posso dizer, é: Existem dois lados. Em qualquer ataque, há dois lados. Em todo lado A, há um lado B. Do meu lado, abertamente, eu digo: Eu estou errado pelo que disse no passado. Eu digo isso, eu disse isso. Eu entendo isso. Eu sei disso. Meus filhos sabem quando o pai deles erra. E eu estou a frente disso porque quero ser um exemplo para que eles saibam o que fazer", disse ele.
Em seguida, revelou seu sofrimento ao entender os estragos que aconteceram em sua vida por conta desta situação. "Neste caso, foi difícil para mim porque se tratou de um ataque. Isso não foi um acidente, nem uma coincidência. Não foi uma coincidência o fato de um dia após eu ter recebido o trabalho, os tweets terem, de alguma forma, aparecido. Não sei quem me segue ou não, mas estou nas redes sociais todos os dias. Tenho mais de 40 mil tweets. Procurar, entre 40 mil tweets, coisas de 2008? Isso foi um ataque. Isso foi um ataque malicioso ao meu caráter. Foi um ataque pessoal. Não foi um ataque para calar os questionadores, isso que as pessoas não entendem. Foi um ataque pessoal", completou.
"Não vou me emocionar com isso, mas quando você passa por isso… Eu já tinha ouvido falar, nunca tinha passado por essa experiência, apenas tinha ouvido falar sobre isso [ataques via internet]. Foi a minha primeira vez no fogo e pensei: 'Ó meu Deus, isso foi feito para me destruir'. Para acabar com todas as minhas parcerias, todos os relacionamentos com marcas, todas as oportunidades de investimento, relacionamentos com estúdios, até com as pessoas que trabalham comigo. Isso foi para causar danos às vidas que investiram em mim. Isso é maior do que os questionadores da internet. É sobre os indivíduos que estão lá fora agora e que estão tendo sucesso em causar danos aos outros”, desabafou.
Confira o vídeo:
Jerry Seinfeld defende decisão de Kevin Hart sobre o Oscar
Oscar 2019 pode não ter apresentador. Entenda!
Por posts homofóbicos, Kevin Hart desiste de apresentar o Oscar
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.