Ellen DeGeneres entrega o sexo do bebê de Jennifer Lawrence

Por - 25/05/22 às 04:00 - Última Atualização: 24 maio 2022

Jennifer Lawrence, Ellen DeGeneresFoto: Reprodução/YouTube

Jennifer Lawrence deu à luz em fevereiro ao seu primeiro filho do casamento com Cooke Maroney, mas a atriz de 31 anos ainda não deu muitos detalhes sobre o nascimento do bebê. Não revelou o gênero e nem o dia em que ele nasceu.

Leia+: Nasce o primeiro filho de Jennifer Lawrence

Mas em sua recente participação via telefone no programa de Ellen DeGeneres, foi a apresentadora quem acabou entregando o sexo do bebê, que já tem três meses. E foi durante uma conversa com Jennifer que Ellen escorregou na informação:

“As pessoas não sabem disso, mas eu morava na casa em que você mora agora quando comecei o programa há 20 anos”, disse Ellen a Lawrence no episódio de segunda-feira 23 de maio.

“Agora moro ao seu lado e estou olhando para você morando na minha casa com um bebê novinho em folha”, acrescentou DeGeneres. “A propósito, eu ouço você às vezes falando com ele.”, contou, observando que as conversas de Lawrence com seu filho são “muito fofas”.

Leia+: Jennifer Lawrence está obcecada com rede social

“Eu posso ouvir você dizer, ‘Eu sei!'”, explicou DeGeneres. “É tão doce.”.

Ellen DeGeneres não se deu conta de que usou a palavra “ele”. Mas mesmo assim Lawrence não confirmou nada.

Em fevereiro, surgiram notícias de que a estrela de “Don’t Look Up” deu à luz o primeiro filho dela e do marido Cooke Maroney, cinco meses depois de revelar sua gravidez.

Jennifer Lawrence ainda não descreveu sua experiência de maternidade.

Ao que tudo indica, Jennifer Lawrence já é mamãe. De acordo com o site TMZ, a atriz deu à luz seu primeiro filho com o marido Cooke Maroney.

Leia+: “Fiz toneladas de sexo”, diz Jennifer Lawrence sobre pausa na carreira

Segundo a publicação, o baby nasceu em Los Angeles, mas o sexo, nome e outros detalhes do parto ainda não foram revelados. Jennifer e Cooke são casados desde 2019.

Em dezembro, na première do filme “Não Olhe Para Cima”, a atriz vencedora do Oscar brilhou no tapete vermelho com um look dourado e deixou a barriguinha bem à mostra.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.