Ellen DeGeneres não quer ser apenas apresentadora de TV

Por - 28/06/16 às 12:16

Reprodução

Ellen DeGeneres está de volta ao cinema, em formato de filme animado, com À Procura de Dory, atualmente em exibição nas salas portuguesas, com estreia marcada para o final deste mês no Brasil.

A norte-americana dá voz à personagem central do longa-metragem produzida pela Pixar e Walt Disney Pictures, assinalando desta forma sua volta ao cinema depois de 13 anos de ausência do mesmo.

“Fazer dublagem é muito difícil, porque não podemos utilizar a linguagem corporal. Tudo o que temos é a voz e isso foi um desafio”, disse DeGeneres, de 58 anos, em entrevista ao jornal espanhol La Vanguardia.

“Isto era algo de que sentia falta. Fico preocupada em ficar conhecida apenas como uma apresentadora de programas de entrevistas e não ter mais nenhum outro tipo de ofertas de trabalho como atriz. Se a Oprah Winfrey pode fazer as duas coisas, não vejo porque não posso imitá-la”, acrescentou.

Como uma das mais influentes mulheres nos Estados Unidos, Ellen DeGeneres, que estreou o seu talk show na NBC em outubro de 2003, admitiu que não pensa “em ter o poder” que a TV lhe dá e frisou não estar “interessada em converter-se numa figura política”.

“Tento usar esse poder para mostrar que podemos nos concentrar nas coisas que nos unem e não naquelas que nos separam. A verdade é que não penso no poder, mas também sei como funciona o mundo da televisão e estou ciente de que há muitas pessoas a olhar para mim todos os dias. Sou muito cuidadosa com tudo o que digo”, admitiu a apresentadora.

Khloé Kardashian comanda o programa da Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres doa mais de R$ 36 mil para ajudar pitbull
Ellen DeGeneres adotou um mascote com a mulher Portia
Talk show de Ellen DeGeneres é renovado até 2020

---