Ellen DeGeneres revela ter recorrido à ajuda psicológica
Por Redação - 15/08/17 às 08:00
Ellen DeGeneres deu uma entrevista à revista Good Housekeeping e expôs que enfrentou problemas ao relevar que é homossexual em 1997.
"Todo o bullying que sofri quando revelei ser lésbica compensou a falta dele na minha infância", disse a comendiante.
A apresentadora contou que sentiu o preconceito na pele e que, boa parte da opressão surgiu do público e de alguns colegas de trabalho da época. Devido às situações de constragimento que foi vítima, ela revelou que chegou a adoecer, chegando a pedir ajuda psicológica.
“Eu me mudei de Los Angeles e entrei numa depressão profunda. Tive que recorrer a terapeutas e tomar antidepressivos pela primeira vez na minha vida”, explicou.
Além disso, sendo considerada uma das mulheres de maior influência no universo de Hollywood, a comandante do The Ellen DeGeneres Show não hesitou em dizer que a imprensa foi uma responsável por fazê-la se sentir tão mal. Tudo porque, segundo Ellen, quando ela disse que era homossexual, a notícia teve muito destaque nos tabloides americanos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.