Ellen Jabour passa seu aniversário com Santoro no Havaí

Por - 14/11/06 às 10:00

Felipe Panfili

No próximo dia 14 de dezembro, a apresentadora, modelo e empresária Ellen Jabour completa mais um aniversário. E se tudo sair dentro dos conformes, a bela pretende fazer uma viagem para o exterior. Mesmo sem revelar o destino, ela se trai com um sorriso diante da inevitável pergunta: vai para o Havaí (EUA)? No Havaí é onde seu amado, Rodrigo Santoro, está vivendo por conta das filmagens do seriado Lost.

Ellen arrancou gargalhadas, dizendo que muita gente não a reconheceu na sessão especial do Cirque de Soleil, na quarta-feira (8), quando debutou com um novo visual: uma franjinha acima dos olhos e fios mais aloirados, em estilo chanel. Depois contou como vai ser o Natal e Réveillon do casal.

Diz que vai passar a noite de 24 para 25 de Dezembro com a sua família e que Rodrigo passará com a dele. Mas que vai estourar o ano novo juntinho de seu amado. E fez mais um misterinho, típico de deixar os paparazzi de lentes em punho: não revelou se o galã estará no Brasil nesse período.

Ellen Jabour também participou da inauguração do Vivo Rio, a mais nova casa de shows do Rio de Janeiro, no Aterro do Flamengo, que foi inaugurada na sexta-feira, 10, no Aterro do Flamengo, ao lado do Museu de Arte Moderna (MAM). No final, a convite de Sandy que ao lado do irmão foi uma das atrações convidadas de Gilberto Gil, Ellen enfrentou o tumulto que se formou para entrar nos camarins. Nesse momento apareceu um senhor bem exaltado, exigindo que os seguranças liberassem, de imediato, a entrada dele. A bela se afastou e, encostada numa parede, fez um comentário, enquanto oferecia balas aos jornalistas.

“Odeio baixaria. Durante o show já tive de falar para uma galera que mandou que eu sossegasse o facho quando levantei e comecei a dançar, que com o som que estava tocando não dava para ficar sentadinha. Mas vocês (repórteres) não querem uma balinha para refrescar os ânimos? Só vim porque a Sandy deixou meu nome na entrada do camarim. Vou tentar falar com ela, porque não vou ficar insistindo aqui na porta. Ih! Meu rádio está sem sinal”, diz, no momento em que alguém de dentro do camarim autoriza a entrada dela.   


×