Ellen Roche diz que tem vergonha de posar nua

Por - 03/11/11 às 12:04

Uma loura estonteante com roupas justíssimas e um belo corpão acompanhado de um rosto lindo. É justamente esta imagem que o grande público tem de Ellen Roche e é pelo mesmo motivo que as revistas masculinas sempre estão na cola da atriz. Recém saída de O Astro, da Globo, na pele da assistente de mágico Valéria, ela assume que tem vergonha de posar nua.

“Estava sendo falado que haviam feito um convite, que entraram em contato com meu escritório, mas agora estou super focada no meu trabalho. Tenho vergonha de ficar nua, sem tampar nada, sem ter onde me segurar. Você tem de estar muito bem [para fazer ensaio nua]. Tive uma educação muito britânica. Minha mãe é filha de ingleses e italianos e eu ainda tenho este pudores em mim. Quem sabe mais pra frente, eu estando mais despirocada…”, brinca.

Ellen conta que recentemente fez uma busca no Google de seu nome e ficou assustada com a quantidade de fotos sensuais que tem sobre ela. A gata pontua que é algo exorbitante.

“Tenho um nome muito forte, acho que virou um símbolo sexual realmente na internet. Eu entro no Twitter e leio ‘veja as novas fotos de Ellen Roche nua’. Quando eu olho é seminua, até porque eu posei somente uma vez, e aparecem fotos que fiz há seis anos. A última que eu fiz foi a VIP, no começo do ano, mas já fazia uns seis anos que eu não fazia ensaio sensual”.

A bela, que começou a carreira no extinto Qual É A Música?, apresentado por Silvio Santos, confidencia que a dificuldade em fazer uma foto sensual para uma publicação é a mesma de fazer cenas do mesmo tipo na tevê.

“Aliás, no vídeo é um pouco mais. Na foto você faz a pose e clica. No vídeo você tem de contracenar, estar no personagem e a Valéria era totalmente despudorada. Eu não podia entrar com pudores”.

Sex symbol

A gata prega que não se importa de ser considerada uma sex symbol e orgulha-se por ter conquistado o dinheiro da casa de seus pais fazendo uma revista nua, o que garantiu o conforto da família.

“Minha mãe está doente, teve uma artrose, um problema no estômago e eu estou podendo proporcionar o maior conforto da vida dela. Eu sou brasileira e acho que tenho a cintura tão fina de tanto ter jogo. A gente tem de ter jogo de cintura, então o que vem aqui e eu ‘pá’ [para o lado] e vou conseguindo com meu trabalho. Só vou conseguir as coisas bem, feliz e sem ir contra meus princípios e minha moral que estão intactas”.

Ela comenta que a primeira vez que recebeu o convite para posar nua não tinha dinheiro para pagar o aluguel de casa quando seus pais também estavam desempregados. Em dúvida, ela foi pedir conselhos para seus avós sobre o que fazer.

“Eu perguntei aos meus avós o que eles achavam de eu fazer a Playboy. Meu avô perguntou quanto eu ia ganhar e quis saber o que eu iria fazer com o dinheiro. Eu disse ‘vou dar uma casa para os meus pais’. Ele tirou o chinelo e disse ‘se você não fizer eu encho sua bunda de palmadas’. A minha vó me disse ‘a sua dignidade não está numa página de revista. Vai estar o corpo que Deus te deu e que você tem de agradecer a Ele por ser perfeita e saudável’. Ela ainda disse que a revista vai passar e eu iria ficar eternizada porque sou bonita e a casa dos meus pais estaria ali”.

Emocionada, Ellen declara que nunca esqueceu estas palavras de seus familiares e hoje, apesar de ser tímida, não vê como algo errado fazer ensaios de nudez total.

“Eu nunca mais esqueci aquilo. Eu disse que vai ter uma hora que serei a mãe, a sogra, e vai passar essa época. Se eu não aproveitar isso, como estou aproveitando, vou me arrepender amargamente”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.